quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nós dois


Eu quero a calma de uma praia deserta
Para que o nosso amor desperte em paz.
Quero o sol da tarde beijando seu corpo nu
Entrelaçado, atrelado aos meus braços
Numa comunhão perfeita e necessária.

Quero este gotejar branco e vário,
Salpicando de desejo a nossa praia
E mesmo que isto não valha nada para você,
Estarei cúmplice deste desejo insofismável.

Quedo em seus braços amenos,
Misturarei-me à você e à areia
Que castigará nossos corpos suados

Em uma luta de titãs, sinônimos de desejo,
Brindaremos ao sol com nosso beijo
E dormiremos no píer abandonado

Um comentário:

Sylvia Rosa disse...

Amigo,
Dizem que virtualmente todas as pessoas se amam entre si, não acredito, mas sim, que aqui as pessoas se julgam estarem "escondidas" e acabam despindo os mais intrinsecos sentimentos, já que a maioria prefere ser hipócritas, patifes e ou medíocres.
Não preciso falar de mim, nem dos meus sentimentos, afinal me conhece, mas não vou deixar de dizer que para mim foi um prazer duplo estar aqui nesta tua casa, já que ha tanto tempo não nos falamos, creio que estaremos mais perto do que nunca, e de uma forma fantastica, porque estar e viajar por aqui me faz muito bem, e creio não ser diferente com você.
Felicíssima de ser sua primeira seguidora, e quem me falou de você por aqui foi a Liza (minha irma de alma), e não exitei em invadir tua casa. Um forte abraço, carinhosamente. Eu